Translate

20/07/2011

Casamento


Os pássaros que se vêem na fotografia tirada em Julho no Jardim Zoológico de Lisboa são um casal para a vida, conforme tive oportunidade de ouvir aquando da minha visita. Acasalam com um parceiro que escolhem para a vida. Parece árduo...
Eu e o meu marido, Jorge Paulo, fazemos hoje 20 anos de casados e parece de facto inacreditável. Vencemos muitas batalhas que não posso deixar de celebrar. Tem sido o meu maior amigo e companheiro dos momentos felizes, os maiores o nascimento dos nossos dois filhos, e dos momentos tristes, os maiores, a perda das nossas mães.
Caros visitantes virtuais, perdoem-me esta entrada na minha privacidade que partilho convosco porque a considero um sinal de esperança que assumi quando iniciei este blogue.
Um dia alguém disse que se permanecêssemos casados 6 meses dava por bem empregue a compra do fato que levou ao nosso casamento, tais eram as nossas diferenças... obrigada, querido padrinho João por apesar das dúvidas teres aceite partilhar connosco de modo especial esse dia.
A esta hora, há 20 anos, estava com a minha grande amiga Paulina, não numa despedida de solteira, mas a conversar longas horas sobre o que nos esperaria quando eu casasse... vidas muito diferentes. Obrigada querida amiga.
Mas, permitam-me, obrigada Jorge Paulo, meu amor, por estes 20 anos.




2 comentários:

  1. Eu ainda era pequenino nesta altura :P

    que venham agora os próximos 20

    Bruno Paulo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada e um grande beijinho.

    ResponderEliminar